sábado, 24 de setembro de 2011

Tá acabaaando!

UMA SEMANA!!!

É o quanto falta para se encerrarem as inscrições no concurso "Vamos fazer um R?", onde você poderá criar o logo do R Niterói!



Mas não se desespere, pequeno gafanhoto!
Você tem até o dia 01 de Outubro pra participar. Basta responder o formulário de inscrição, que você encontra clicando AQUI e botar a cuca pra trabalhar!

Em seguida você deverá enviar um e-mail para corde.niteroi@gmail.com com os seguintes itens:
  • Anexo de fontes utilizadas
  • Paleta de cores
  • Envio do arquivo em .ai ou .cdr
  • Apresentação formal de como o conceito foi aplicado
  • Identicação do e-mail com "Concurso_nome completo"

É IMPORTANTE QUE TODOS OS ITENS DA LISTA ESTEJAM NO E-MAIL, CASO CONTRÁRIO SEU TRABALHO NÃO SERÁ AVALIADO! AOS QUE JÁ MANDARAM SEUS TRABALHOS, MAS ESQUECERAM ALGUM ÍTEM, MANDEM! A GENTE ACEITA, AINDA DÁ TEMPO! ;D


Você vai ficar de fora dessa? É a chance de ver um trabalho seu exposto pra designers de todo canto do Brasil, ir pro R Niterói com sua isenção boladona no bolso, ganhar a glória eterna, bater no peito e falar: "eu sou digdin, e fiz a identidade do R Design Niterói!!! "
E ainda por cima, gafanhoto, ganhar um abraço do Bolite!

É muito digdin pra uma pessoa só, vai...


Tá na dúvida do que fazer? A gente preparou e mostrou aqui no blog uma lista de identidades de R's antigos e de alguns que ainda estão por vir pra você se inspirar. (clique aqui para ver)


Sua participação é muito importante! A gente quer você fazendo o R com a gente, porque quem faz um evento, não é só meia dúzia de loucos... mas todos juntos! Eu, você e alguém que a gente conhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário