terça-feira, 9 de agosto de 2011

CORDe Niterói no N Rio




A CORDe Niterói é novinha! Ainda nem saiu da casca. E já nos apresentamos na plenária final do N Rio 021. E pra quem cruzou com a gente no Bazar, filas, Cone, alojamento... enfim, a opinião/participação de vocês é MUUUITO importante pra gente! Acreditamos mesmo que R e N se faz junto, aproveitando a experiência, a não experiência e a opinião de todos que participam!

Pra explicar melhor o que andamos fazendo, faremos agora o nosso:

MINI FLASHBACK GIGANTE!

Durante a semana do dia 24 a 31 de julho de 2011 rolou a 21ª edição do Encontro Nacional de Estudantes de Design sediada no Rio. Foi uma semana incrível para nós e para os mais de 2.500 participantes do evento!

A Conde carioca fez um trabalho simplesmente incrível! O evento foi tão irado, e a galera da Conde tão próxima e acessível a nós, os encontristas, que muitos podem não ter percebido o trabalho envolvido pra que tudo saísse como saiu. Eles (e elas também, claro!) passaram mais de 2 anos preparando isso tudo pra gente, e se deu tudo tão certo, é porque rolou muito, mais muito trabalho, comprometimento e responsabilidade.
Queremos parabenizar essa Conde, que fez um evento onde o conteúdo foi tão bom que fez com que as pessoas só saíssem depois da última atividade e ainda tivessem energia pras festas que rolavam depois. Por 7 dias seguidos! Podem ter certeza que por causa de vocês muita gente se encontrou e aprendeu, descobriu novos caminhos e novas possibilidades.

A infra foi ótima. Auditório e oficinas sempre cheias, curtas muito bons, palestras interessantes, festas iradas, a comida sempre nice demais e a sobremesa então, nem se fala... no alojamento, sempre fonte de vááárias polêmicas, saiu tudo bem, com vários Bons Drink e histórias de saldo positivo pra contar, neh? Muriloooooo!
E aquele Sol? Não, o que foi aquilo! Se isso é tá numa pior, pohan! O que é que quer dizer tá bem, né?
Enfim, o trabalho de vocês foi fonte de inspiração pra gente e com certeza vai continuar sendo para todos aqueles que saíram de lá com vontade de fazer, um dia, um evento tão foda quanto esse.  Já entrou pra história, podem ter certeza disso.
Nós da CORDe estivemos no Bazar durante o evento vendendo camisas e bottons do R Niterói. Distribuímos também adesivos divulgando o nosso evento (obrigado a quem comprou nossas coisinhas, curtiu a gente,  perguntou e descobriu que não somos lenda, aos adesivados e afins...). Durante o bazar também levamos cartazes e recolhemos depoimentos dos encontristas sobre o que era esperado de um encontro de Design. O resultado foi bem divertido e interessante, com idéias super legais que nós curtimos mesmo e pretendemos aplicar ao encontro que estamos fazendo juntos! ;)
Na plenária final fizemos uma apresentação explicando um pouco do nosso conceito, lançamos o Concurso para a criação do nosso R (confira os detalhes do concurso aqui) , mostramos algumas imagens da cidade e nosso primeiríssimo vídeo que tá aqui em baixo, ó:


 





Bom, That’s all folks!
Ih... agora bateu saudade! Comofaz?
Quero parar mas não consigo!!!!

Acho que para resolver isso, nos vemos por aí (Floripaentão?) e por aqui também!
E participem seus lindos!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário