quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Segunda sexta-feira e mais!


Quer saber o que a CORDe Niterói anda aprontando? Confira agora neste post os eventos programados para as próximas aparições da gente por aí…

SEGUNDA SEXTA!

Local: UFRJ unid. Ilha do Fundão – Prédio da Reitoria – Próximo ao pilotis/bosque/traillers
Data: 19 de agosto, a partir de 13h
Venda de bebibas a preço especial!
Participação especial da banda Os Bauretes

Se você é aluno da UFRJ já sabe que a primeira sexta-feira é o encerramento do trote e a comemoração do início do período letivo… tudo isso com uma grande festa, é claro! Como aqui na CORDe o lema é integrar e confraternizar, pensamos… POR QUE DIABOS não extendemos a maior festa do período por mais uma semana?!

E assim criamos esse evento incrível, para todos os nossos designers queridos e quem mais quiser participar! E ainda por cima venderemos bebidas a preços especiais, inclusive nosso amado e famoso Mussolini, na versão dose ou combo!
Para completar, teremos participação especial da banda Os Bauretes, que tocarão rock clássico e blues, além de uma mesa de som tocando aquelas músicas que só nós designers conhecemos e achamos IRADAS.

Para essa sexta é isso aí! Fiquem atentos para os próximos posts, pois rolará o Picnic Design! Você não vai perder essa, vai?




Bjosmeliguem. Eu, você e alguém que a gente conhece nos encontramos na Segunda sexta e no R Niterói :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário